Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

I Copa Vila Sônia de Futsal Feminino , chegam as semifinais

E a I Copa Vila Sônia de Futsal feminino, chega as semifinais da competição, que irão acontecer no sabado , 03 de novembro de 2012 , nas dependências do Ginásio do Pic Vila Sônia, a partir das 18 hs.

A Copa Vila Sônia foi idealizada pelo Sr. Claudio Barbosa, atual Presidente do EC Vitória , conhecido como Leão da Baixada, tendo o apoio da equipe do Jogada Esportiva, jornal eletrônico que fala de esportes da região, através de seu Diretor Edson Castelanno e também do Diego , atual técnico da equipe feminina do Jéssiquinha futsal. 

O intuito é a de movimentar o futsal feminino da cidade, tão carente e com poucos campeonatos , além de homenagear as pessoas que se destacam na cidade, com beneficios em pró da comunidade;  E nesse ano de 2012 , o escolhido foi o atual Prefeito Roberto Francisco, que sem muito alarido, fez inúmeros beneficios a todos.

Nessa primeira edição a Copa Vila Sônia, contou com 6 equipes, Vitória , Jéssiquinha, Praiano, Lyga , Guerreiras e Grêmio Rezine e mais de 100 atletas inscritas, até aqui foram 30 jogos em primeiro e segundo turno e foram marcados mais de 240 gols, com jogos marcantes e bastante movimentados.

Acompanhe abaixo como ficaram a programação dessa semifinal:

18:00 - EC VITÓRIA x PRAIANO FC

19:00 - LYGA FS  x JÉSSIQUINHA FS

As equipes do EC Vitória e Lyga FS, jogam com a vantagem do empate, por terem melhores campanhas que seus oponentes.

Nenhum comentário: