Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Municipal de Master, chega ao fim o 1ª turno

Sexta rodada do certame ocorreu no sabado
Chegou ao fim o primeiro turno do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Categoria Master(atletas com mais de 50 anos). No ultimo sabado (21), ocorreu o complemento da quintata rodada do certame. No Campo do Cristal (Bairro Samambaia), o times do Vila Nova Futebol Clube (Gloria) ganhou, por 1 a 0, da equipe do Esporte Clube Vila Mirim (Mirim).

No Campo do Botafogo Futebol Clube (Bairro Antartica), houve empate, de 4 a 4, entre as equipes do Botafogo e do Esporte Clube Centro Social de Ação Comunitária - Cesac (Forte). O torneio é regido pela Liga  de Futebol Amdor de Praia grande  (www.lfapg.com.br) tem apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Proxima - Neste sabado (28), a partir das 15h30, ocorre a primeira rodada do returno do Municipal de Master. No Campo do Botafogo Futebol Clube (Av. do Trabalhador, s/n, Bairro Antartica), jogam as equipes do Botafogo x Unidos. No Campo do Cristal (Avenida das Castanheiras, 266, Bairro Samambaia), enfrentam-se os times do Vila Nova x Internacional. No Campo do Unidos Futebol Clube (Rua Orivaldo Augusto Oliveira, 26.466, Bairro Tupi), confrontam-se as agremiações do Vila Mirim x Cesac.

Pontos - Confira a classificação parcial da competi~]ao
1� Cesac - 13 pontos, 4 vitorias, 1 empate, 23 gols pros, 6 gols contras;
2� Internacional - 12pts, 3v, 1 derrota, 20gp, 5gc;
3� Botafogo FC - 6pts, 1v, 3e, 1d, 11gp, 6gc;
4� Unidos FC - 5pts, 1v, 2e, 2d, 6gp, 6gc;
5� Vila Nova FC - 5pts, 1v, 2e, 2d, 4gp, 8gc;
6� EC Vila Mirim - 0pt, 4d, 2gp, 33gc.

Regras - Segundo o regulamento estabelecido pela Liga de Futebol, as agremiações formam chave unica, jogando todas contra todas, em turno e returno. As quatro primeiras colocadas classificam-se a fase semifinal, sendo que as duas primeiras jogam com a vantagem do empate para chegar a decisão.

Confira os bairros representados pelos times que competem na terceira edição do Municipal de Master de Futebol Amador:  Cesac (Forte), Internacional (Vila Tupi), Vila Nova Futebol Clube (Samambaia) e Esporte Clube Vila Mirim (Mirim).

Retrospecto - Vale frisar que em 2011, no II Municipal de Master, a equipe A do Cesac sagrou-se campeão Na decisão, o grupo A venceu o B do Cesac, por 4 a 0. O tiiulo completou a excelente campanha realizada pelo time A do Cesac ao longo de todo campeonato. Na primeira fase, terminou como lider do certame, tendo somado 43 pontos, 14 vitorias (equipe que mais venceu), 1 empate, 1 derrota (equipe que menos perdeu), 74 gols pros (melhor ataque) e 13 gols contras (melhor defesa). Depois, venceu os dois jogos semifinais contra a turma do Praia de Mongagua.


Em 2010, a equipe do Real Esporte Clube (Bairro Jardim Real) sagrou-se campeão do  1º Municiapl de Master. Na decisão, o time bateu a agremiaçao do Cesac, por 2 a 1. Em terceiro lugar terminou a equipe do Botafogo, que na semifinal perdeu para o Real, por 2 a 1. Na quarta colocação ficou a equipe da Associação Atletica Solemar (Solemar), que na semifinal perdeu para o Cesac, por 3 a 0.

Nenhum comentário: