Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2012

Série A2 - sairam os classificados

E nesse domingo de festa , o Prefeito de Praia Grande o Sr. Roberto Francisco, assinou na parte da manhã no campo do Real a ordem de serviço para a reforma dos campos de futebol da Cidade, além do do que , teve o jogos da entrega das faixas dos campeões da série A1 e A2 e ainda aconteceu a última rodada da fase de classificação da série A2 no campo do Botafogo.

As equipes do Vila Sônia e do Unidos se deram bem , ao vencerem os seus oponentes:

O Vila Sônia sapecou 3x1 na equipe do Imigrantes e se garantiu na 1ª colocação da chave , o Imigrantes deu a maior sorte já que ficou com a 4ª vaga do grupo pelo saldo de gols, mesmo sendo derrotado.

No outro jogo, o Unidos suou bastante , mas venceu o time do Cristal pelo placar de 1x0 e garantiu a 3ª colocação da chave, o Cristal deu azar, ao perder o jogo e a vaga, agora só no próximo ano.

As equipes classificadas :
Na chave A foram: 1º ) Bateu Levou - 2º) Canarinho - 3º) Cesac e 4º Solemar.
Na chave B foram: 1º) Vila Sonia - 2º)Vila Nova - 3º) Unidos e 4º) Imigrantes.

Os confrontos deverão acontecer no próximo domingo (22/01), a Liga ainda essa semana, irá definir os locais e os horários das partidas, veja abaixo como ficaram os jogos:

- 1º de A x 4º de B - Bateu Levou x Imigrante;
- 1º de B x 4º de A - Vila Sônia x Solemar
- 2º de A x 3º de B - Canarinho x Unidos
- 2º de B x 3º de A - Vila Nova x Cesac

Nessa fase os 1º e 2º colocados jogam com a vantagem do empate, nas posteriores, quem tem vantagem são os times de melhores campanhas no computo geral.

Nenhum comentário: