Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Circuito Praia Limpa da Pé reúne 1.200 corredores em Praia Grande

<><> <><>
PG foi sede da 6ª etapa do Circuito
Praia Grande foi sede da 6ª etapa do Circuito Praia Limpa da Pé. A competição de pedestrianismo contou com 1.200 competidores divididos nas provas de 5 e 10 quilômetros. O evento esportivo, realizado no Bairro Solemar  no dia 19/01, fez parte do cronograma de atividades comemorativas ao 45º aniversário de Emancipação Político-Administrativa do Município.

“Ao longo dos últimos anos Praia Grande se transformou em referência na recepção de eventos esportivos de grande porte. A Cidade conta com estrutura de equipamentos voltados a esta demanda. Trata-se de um público diferenciado de turistas”, comentou o vice-prefeito praiagrandense.

A largada ocorreu na Avenida Castelo Branco, em frente a Rua Júlio Secco de Carvalho. Todos participantes, ao final da corrida, receberam medalha. A organização do evento ficou a cargo da empresa TH5 Eventos, em parceria com a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (Sejel).

“Toda disputa deste tipo é importante. Trata-se de uma prova estadual, que integra as cidades da Baixada Santista e Litoral Norte. Além disso, funciona como mais um atrativo para os turistas e moradores, como forma de entretenimento”, declarou o titular da Sejel.

Confira a classificação das disputas:

Prova feminina dos 5 quilômetros
1 – Juliana Vieira
2 – Pedrina de Paula
3 – Ana Maria Carvalho
4 – Isis Leiko
5 – Irene da Silva

Prova feminina 10 quilômetros
1 – Angelina dos Santos
2 – Vanessa Silvano
3 – Maria dos Remédios
4 – Ivanilda Pereira
5 – Karina Aparecida

Prova masculina 5 quilômetros
1 – João Carlos Ribeiro
2 – Elias Batista
3 – Claiton Gomes
4 – Denis Rodrigues
5 – Luiz Carlos Fernandas

Prova masculina 10 quilômetros
1 – Daniel Ricardo
2 – José Anebel
3 – Edjan Domingues
4 – Vinícius Cordeiro
5 – Claudio de Oliveira

Nenhum comentário: