Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Time do Ocian Praia Clube é bicampeão municipal de futsal sub-9

Equipe do Bairro Ocian vence partida decisiva
O selecionado do Ocian Praia Clube/Colégio Objetivo (Bairro Ocian) conquistou o segundo título consecutivo (2010 e 2011) do Campeonato Praiagrandense de Futsal, categoria masculina sub-9. No sábado (10), no Ginásio Tude Bastos (Sítio do Campo), na partida final, os meninos do Bairro Ocian ganharam, por 2 a 0, da turma do Delta Esportes (Cidade da Criança).

Os meninos do Bairro Ocian foram campeões invictos do torneio. Na primeira fase do certame (classificatória), a garotada do Ocian terminou na primeira colocação, com 16 pontos, cinco vitórias, um empate, 25 gols feitos (melhor ataque) e apenas dois sofridos (defesa menos vazada). Nesta etapa, as equipes jogaram em turno e returno. As duas primeiras colocadas decidiram o torneio.

Retrospecto - Em 2010, na decisão, a equipe masculinas sub-9 do Ocian Praia Clube venceu, por 2 a 1, a equipe do PIC Vila Sônia/Secretaria de Promoção Social (Sepros). Em 2009, na sub-9, o selecionado do Esporte Clube Palmeiras (Bairro Antártica) sagrou-se bicampeã municipal (2008 e 2009). Outras informações são encontradas no site da Liga Municipal: www.lpfs.com.br, através do e-mail ligapfs@gmail.com ou do telefone 3302-9141.

Medalhas – Conquistaram a medalha de ouro, os jogadores Nicolas Oliveira da Silva, João Victor Meireles dos Santos, César Batista Júnior, João Pedro Silva, Christian Neves Rodrigues, Lucas Batista Meireles, Jhonathan Tomiati de Oliveira, Enzo Pereira de Almeida, Vinicius França de Lima, Leonardo Amaral, Carlos Eduardo de Jesus, Kaíque Rosário, Henrique Felipe da Silva Santos e Samuel Daividy dos Santos. Técnico: Elton da Silva Barbosa.

Medalha de prata para a turma do Delta: Victor Gomes Ribeiro Marques, Alexandre Verardi Júnior, Igor André Leite, Igor Diniz da Silva, Arthur Carlos dos Santos, Lucas Gabriel Chibani Ferreira, Matheus Queiroz de Souza e Guilherme Batista Andrade da Silva. Técnico: Ailton Batista Silva.

Gols – Confira a campanha realizada pelo time campeão do Municipal de Futsal 2011, categoria sub-9:

Ocian Praia Clube/Colégio Objetivo
Final
Ocian 2 x 0 Delta Esportes

1ª fase – 1º turno
Ocian 6 x 0 Escola Celestin Freinet
Ocian 3 x 1 Esporte Clube Vitória
Ocian 2 x 0 Delta Esportes

1ª fase – 2º turno
Ocian 12 x 0 Esporte Clube Vitória
Ocian 1 x 0 Escola Celestin Freinet
Ocian 1 x 1 Delta Esportes

Nenhum comentário: