Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Ideal Imóveis é Campeão do Municipal de Futsal Adulto

Equipe do Bairro Tupi ganha por 6 a 3
O time da Ideal Imóveis/Toldos Pirâmide (Bairro Tupi) conquistou a medalha de ouro do Campeonato Praiagrandense de Futsal 2011, categoria adulta (sem limite de idade). Na quinta-feira (8), no Ginásio Falcão (Mirim), na partida decisiva, o grupo da Tupi ganhou, por 6 a 2, da turma do AR Metropolitano (Mirim). O certame, regido pela Liga Municipal de Futsal (LPFS), contou apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

“Foi uma partida bastante difícil. No tempo inicial, o time do Metropolitano foi melhor e foi para o intervalo vencendo”, destacou o ala da Ideal, Igor Voinichs Santos, que anotou o primeiro gol da equipe na decisão. “Na segunda etapa, conseguimos melhorar em quadra e reverter o placar. Estamos muitos felizes com esta conquista”.

Faturaram a medalha de ouro, os jogadores Jefferson de Castro Galiza, Felipe Pereira da Silva Pavani, Naue Oliveira Cortes, Diogo Morais dos Santos, Anderson Vieira de Castro, Paolo Machado de Almeida, Paulo Nelson da Costa, Igor Voinichs Santos, Paulo Roberto Pilli, Henrique Cardoso Macedo, Alessandro Rodrigo do Nascimento, Marcus Vinicius Guerreiro, Renan Vieira de Castro e Thiago Almeida Silva. Técnico: Denis de Lima Amaro. Auxiliar: Douglas Meizi Miron.

Confira a campanha do time campeão:

Ideal Imóveis/Toldos Pirâmide
Final
Ideal 6 x 3 AR Metropolitano
Semifinal
Ideal 6 x 5 Esporte Clube Colorado/CTM
Quartas-de-final
Ideal 7 x 5 Guilhermina Futebol Clube
1ª fase
Ideal 8 x 3 Orangeball
Ideal 4 x 2 Sindicato dos Empregados em Edifícios, Condomínios e Afins (SECAMP)
Ideal 3 x 1 Esporte Clube Colorado/CTM
Ideal 3 x 3 Delta B3
Ideal 3 x 3 Associação Ases 12 de Outubro
Ideal 0 x 2 Ocian Praia Clube

Municipal de futsal - Na primeira fase do certame, na chave A, primeiro lugar para o time do Orangeball, com 24 pontos. Na sequência terminaram as equipes do Ocian PC, 12; Ideal Imóvies, 11; e Colorado, 10. Na B, liderança para a turma do Colégio Recanto, 15 pontos. Depois ficaram os selecionados do Guilhermina, 12; AR Metropolitano, 9; e Principal, 6.

Na fase quartas-de-final (oito melhores): Guilhermina Futebol Clube 5 x 7 Ideal Imóveis/Toldos Pirâmide; Colégio Recanto 0 x 4 Colorado/CTM; Orangeball 10 x 2 Principal Futebol Clube; AR Metropolitano 3 x 2 Ocian Praia Clube. Nas semifinais: AR Metropolitano 3 x 2 Orangeball e Ideal Imóveis/Toldos Pirâmide 6 x 5 Esporte Clube Colorado/CTM.

Retrospecto - Em 2010, os rapazes do Todos em Cristo levaram a medalha de ouro. Prata para a turma da AR Metropolitano. Em 2009, o time do Ocian PC levantou o caneco. Em 2008, ouro para a equipe do Dois Irmãos. Outras informações são encontradas no site da Liga Municipal: www.lpfs.com.br, através do e-mail ligapfs@gmail.com ou do telefone 3302-9141.

Nenhum comentário: