Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Final da Copa Net - 5 Jogos e 5 Campeões

E no sabado (10/12), aconteceram as finais da I Copa Net de Futebol de Base, organizado pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande , contou com a Net Cidade, canal a cabo que gravou vários jogos e transmitiu as terças-feiras ás 20:30 hs.
Os números que marcaram essa Copa são de impressionar, foram 43 equipes inscritas, com a participação de 1066 atletas, 106 partidas com 328 gol marcados.
As finais aconteceram no Campo do Portinho e teve um grande aparato da tv Net Cidade e participação de um grande número de assistentes.
Acompanhe abaixo como foram os jogos:
-----------------------------------------------------------------------------------------
SUB09 : DENNYS SOCCER 1 (0X0) 2 GAIVOTAS FC DE ITANHAÉM: No jogo de abertura se enfrentaram as equipes da categoria sub09 entre o Dennys Soccer e do Gaivotas FC de Itanhaém.
E mesmo debaixo de chuva os garotos não se intimidaram e fizeram uma boa partida, com muito equilibrio e váias chances de gols de lado a lado, mas a partida no tempo normal acabou em 0x0, indo necessário a decisão nos penaltis e o time do Gaivotas de Itanhaém acabou sendo mais eficiente e venceu o jogo por 2x1.
O time do Gaivotas FC de Itanhaém, ainda teve o atleta Cauã Marcondes , como artilheiro da comptição com 5 gols marcados e a defesa menos vazada com o goleiro Samuel V.  Nascimento , que tomou 6 gols em todada competição.  
-----------------------------------------------------------------------------------------
SUB15 : PALMEIRAS FC 1 X 3 SE MAGIC PAULA : Na disputa final da categoria sub15, muita emoção , as duas equipes vieram desfalcadas , o Palmeiras jogou com apenas 8 atletas e seis deles estavam servindo a seleção da Cidade, assim como cinco atletas do Magic Paula. O técnico Cicero do Palmeirinhas não conseguiu conter as lágrimas e desabafou "Nós fazemos um trabalho tão bom , chegamos numa final tão dificil como essa, muitas equipes de qualidade e dificil de superar e chega na hora H , os atletas são convocados para jogar uma partida semifinal no mesmo horário do nosso jogo, mas o que revolta mais é em relação a Linaf, pois o jogo estava marcado para a quinta-feira e transferiram pro sabado a pedido o adversário, mesm o assim viemos desfalcado e em menor número pra dar o WO".
O Jogo em si, foi bem disputado, belos lances e o maior dominio total do Magic Paula, por estar completo e diante dessa superioridade numérica a equipe abriu vantagem no primeiro tempo por 2x0 com gols de Lucas dos Santos e Walter dos Reis; Já no segundo tempo o panorama não se modificou, valentemente o time do Palmeirinhas se defendia e sai em rápidos contra ataques, mas quem marcou foi o Magic Paula com Roniel Santos, abrindo vantagem em 3x0, mas a equipe do Palmeirinhas diminuiu através de Yuri Barreiras, dando uma injeção de animo na equipe, que ainda teve duas chances de empatar o jogo, mas não conseguiram, com isso o placar finalizou em 3x1, fazendo do MAGIC PAULA CAMPEÃO DA COPA NET DE 2011.
O Artilheiro da competição foi o atleta do Gaivotas FC de São Vicente , Endrews T. C. Moreira que marcou 7 gols, já a defesa menos vazada é a do Magic Paula que sofreu apenas 1 gol e assim mesmo na final.
-----------------------------------------------------------------------------------------
SUB13 : PARCEIROS DA BOLA / EC ORIENTAL 1 X 2 FUTUROS DIAMANTES DO JÓCKEY DE SÃO VICENTE: Na terceira final do dia, um jogo pra lá de emocionante, muita luta muita correria e belos lances.
No primeiro tempo o jogo foi bem equilibrado mas com um certo dominio da equipe  do Diamantes do Jóckey de São Vicente, que nos contra ataques foi fazendo o placar e se deu bem abriu 2x0 com 2 gols de Gabriel de Jesus.
Na volta do segundo tempo, o jogo teve maior dominio dos Parceiros da Bola, que reforçou seu meio campo e as mudanças tiveram o efeito desejado, só que a defesa dos Diamantes estava bem organizada e segurou o bom ataque do Parceiros, que de tanto insistir conseguiu marcar com o becão Vinicius Gaspar, diminuindo o prejuizo em 1x2, porém o time do Diamantes conseguiu segurar o impeto dos Parceiros e garantiu o placar em 2x1 , com isso se sagrando CAMPEÃO DA COPA NET DE 2011.
A Artilharia da competição ficou com o atleta dos Diamantes do Jóckey Caio H. dos Santos com 4 gols marcados e a defesa menos vazada foi pra equipe do Parceiros da Bola / EC Oriental com apenas 6 gols sofridos.
-----------------------------------------------------------------------------------------
SUB11 : PARCEIROS DA BOLA / EC ORIENTAL 5 X 1 DENNYS SOCCER A: Na final do sub11, um duelo de invictos,  as duas equipes, venceram todas as suas partidas pa chegar nessa final.
Mas no jogo a equipe do Parceiros da Bola / EC Oriental deitou e rolou em cima da equipe do Dennys Soccer A, que jogou muito mal, dispersa e longe um do outro, diferente do time do Parceiros que se apresentou mais compacto e melhor estruturado no meio campo, tanto que no primeiro tempo venceu pelo placar de 3x1 com gols de David Marciano (2)  e Klysman do Santos, descontou pro Dennys Soccer A.
No segundo tempo do time do Dennys Soccer A , teve várias mudanças, assim como na equipe do Parceiros, mas a partida continuava com o dominio dos Parceiros que abriu mais vantagem e marcou mais dois gols com João Santos e Daivid Marciano, fazendo 5x1 no placar, o time do Dennys Soccer continuava apático e seu ataque muito pouco criativo, sucumbia diante da defesa adversária e no final uma goleada de 5x1 em cima do Dennys Soccer A , com o isso do time do PARCERIOS DA BOLA / EC ORIENTAL É O CAMPEÃO DE 2011 DA COPA NET DE FUTEBOL DE BASE.
A equipe do PARCERIOS DA BOLA / EC ORIENTAL , além de de se tornar CAMPEÃO teve o artillheiro da competição, David E.C. Marciano com 7 gols marcados e a defesa menos vazada com 2 gols sofridos.
-----------------------------------------------------------------------------------------
SUB17 : ASES 12 DE OUTUBRO 0 X 3 PORTINHO FC / SEJEL:  E no jogo final , um grande duelo da categoria, os dois melhores times da categoria sub17 se enfrentando,
No primeiro tempo de jogo, bastante equilibrio , muitas chances criadas de lado a lado , mas pouco aproveitada pelos atacantes, acabando a primeira etapa com o placar em branco.
No segundo tempo , o panorama se modificou competamente. os times se abriram mais e sairam pro jogo mais aberto, e quem se deu bem com isso foi o time do Portinho FC, que dominou o meio campo e nos lançamentos, seus atacantes começaram a fazer a diferença abriu 1x0 com Fabio Pereira , fez 2x0 com José Matheus e finalizou em 3x0 com Paulo Soares, a equipe do Ases não se entregava, criou algumas chances, mas nada que modificava o placar e no final Portinho 3x0, se sagrando CAMPEÃO DA COPA NET DE 2011.
A equipe do Portinho FC , teve o artilheiro da competição Paulo Soares de Oliveira com 9 gols marcados e a defesa menos vazada, com apenas 2 gols sofridos , sendo seu goleiro Lucas de Micco Cardomingo.

Um comentário:

s.e.magicpaula1 disse...

queria agradecer a todos os que estavam torcendo pela nossa equipe e vinham nos ajudando e graças a deus podendo assim fazermos um grande campeonato e saindo com um titulo de CAMPEÃO
agradeço desde ja :

Markinhos do ABRIGO
Edson QUEBRADA
Cicinho GAMES
Beto XUXA
Bento PIZZARIA
Mensala LANCHES
Jorge RAMOS
e todos que diretamente e indiretamente nos apoiaram
ABRAÇOS A TODOS E FELIZ ANO NOVO

S.E.MAGIC PAULA