Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2021

AA Solemar, Campeã da Copa Cidade de Praia Grande

Solemar venceu a equipe do TNT no tempo normal
 pelo placar de 2x1, tornando-se CAMPEÃO 

No domingo de 21 de novembro de 2021, no campo da Associação Atlética Solemar, aconteceu a grande final da Copa Cidade de Praia Grande, edição de 2021, organizada e administrada pela Liga Metropolitana de Futebol do Litoral Sul, tem em sua Presidência o sempre cordial,  Sr. Elson Trajano de Castro, popularmente conhecido como "GUDINHO".  

o time do TNT , fez uma grande apresentação, mas não 
conseguiu superar a forte defesa do Solemar.

- Nas arquibancadas um número expressivo de assistentes, muita gente prestigiando essa grande final e inédita e o tempo colaborou e muito, forte sol, muita gente e partida de primeira linha, ótimo dia pra se ter o melhor do futebol de Praia Grande.

A Copa Cidade de Praia Grande, edição de 2021, teve a participação de oito equipes, que foram divididas em duas chaves de quatro times, que jogaram dentro das chaves, classificando-se os dois primeiros, que jogaram de forma cruzada, primeiro das chaves A e B , contra os segundos das chaves A e B e os vencedores fizeram a final.

O Jogo: - Duas equipes dispostas a vencerem, fizeram um grande espetáculo, ambas dignas dessa empolgante final, o tempo todo se mostraram , agressivas no ataque, seguras na defesa, porém os detalhes marcarariam a vitória de um ou de outro e com melhor aproveitamento o time do Solemar, se deu bem e acabou vencendo o o jogo pelo placar de 2x1.  Os gols do Solemar foram marcados por Fabricio e Walysson, descontou para o TNT , Felipe Will.

com um chutaço da linha da grande área , o atacante FELIPE  WILL
do TNT, empata a partida em 1x1  e vence o goleiro MATHEUS,
que foi o melhor da competição

O artilheiro da competição , foi o atleta do Parma FC, CRISTIAM BRAZIM SIMÕES, que marcou cinco gols.


Entregas dos troféus pelos dirigentes da LMFLS




O Presidente da A.A. Solemar, Sr. Joaquim Rodrigues Pires, muito emocionado , mostrando amôr incondicional ao seu seu time comentou: "Depois de muitos anos, ganhamos um título de expressão regional, foi emocionante ver nos olhos dos nossos torcedores, diretores , jogadores, lágrimas de alegria , de orgulho, de dever cumprido, essa equipe correu muito e venceu por todos nós, é gratificante ver o entusiamo de todos, estou muito feliz e qualquer palavra que disser, não será suficiente pra externar minha alegria. SOLEMAR é CAMPEÃO!!, no Metropolitano perdemos nos penaltis, mas dessa vez, ganhamos com autoridade e no tempo normal.".



Nenhum comentário: