Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

FASE REGIONAL SÃO PAULO DO CIRCUITO LOTERIAS CAIXA BRASIL DE ATLETISMO,​HALTEROFIL​ISMO E NATAÇÃO.

É incrivel a capacidade técnica dos nossos paratletas, orientados por professores capacitados, eles vão muito além do esperado, embora tendo, como todo mundo, limitações, eles não veem dessa forma e vão cada vez mais e mais em busca dos resultados. É o casdo dos atletas Praiagrandenses da ADPG , vejam como foram os nossos atletas no ultimo torneio disputado em São Paulo.

Os Para-atletas Mario Cergio da Rocha (Para-halterofilismo) e Nikolas de Oliveira Ferreira(Paranatação) ,representantes da ASSOCIAÇÃO DOS DEFICIENTES DE PRAIA GRANDE(ADPG), participaram da FASE REGIONAL SÃO PAULO DO CIRCUITO LOTERIAS CAIXA BRASIL- promovido pelo Comitê Paralímpico Brasileiro.

O evento foi realizado de 10 a 12/02 no Centro Olímpico de treinamento e Pesquisa(COTP) no Parque do Ibirapuera em São Paulo e os Para-atletas foram orientados pelos Professores Flavio Martinho da Costa e Vinicius França Gomes.

Confiram abaixo a performance de cada um:

Mario Cergio conquistou a medalha de prata, sagrando VICE-CAMPEÃO na categoria acima de 100,0KG,com a expressiva marca de 165,0KG.

Nikolas de Oliveira Ferreira , também não deixou por menos, competiu em várias modalidades e em todas se deu bem, veja como foram os resultados das provas nas seguintes posições:
4º lugar - 200m medley         - 07:54.55
5º lugar - 100m livre              - 03:15.63
6º lugar - 200m livre              - 07:29.75
6º lugar -  50m borboleta       - 01:50.51
7º lugar -  50m costas           - 01:41.03

É graças as esses atletas e professores, que nossa cidade cada vez mais, conquista seu espaço no cenário Municipal, Estadual e Nacional
A TODOS OS NOSSOS PARABÉNS !!!!

Nenhum comentário: