Páginas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Veteranos - Estrela de Vila Sônia é finalista do Municipal de 2013

E nesse domingo de manhã , 26 de janeiro de  2014, pra lá de lindo, com muito sol, aconteceu a ultima partida da semifinal da categoria Veteranos (35), no campo do Unidos em Vila Tupi. Organizado pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande, conta com o apoio da Prefeitura Municipal.

Em campo as equipes do Unidos FC do Bairro de Vila Tupi e do Estrela de Vila Sônia, esse ultimo , devido a melhor campanha jogava com a vantagem do empate, pressão pra cima do Unidos.

O jogo teve em seu inicio uma homenagem ao diretor do Unidos BAGINHO, que faleceu no sabado 18 de janeiro de 2014; Muito ligado ao time Unidos, Baginho, com era conhecido,  também era querido por todas as equipes, devido ao seu gênio tranquilo e de amizade , com as pessoas de envolvem o futebol da cidade.

O jogo em si , foi marcado pela melhor técnica da equipe do Estrela de Vila Sônia, um time com toque refinado e um ataque envolvente, o Unidos por sua vez, vendeu caro a derrota, tentou de todas a formas reverter o resultado, mas não teve fôrças, já que seu adversário é um dos fortes candidatos ao título da competição e no final o Estrela de Vila Sônia venceu o jogo pelo placar de 3x0.

Na final que está marcado para o dia 09 de fevereiro de 2014, no campo do Unidos, o horário ainda não está definido pela liga, mas é bem provavel que o jogo aconteças as 11 hs.

Nenhum comentário: