Páginas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

FUTEBOL DA SÉRIE B - CESAC VENCE O JUVENTUS E É O CAMPEÃO DE 2013.

EQUIPE DO CESAC COMEMORA O TÍTULO 
O campo do Unidos em Vila Tupi, foi palco nesse domingo , 26 de janeiro de 2013, da grande final da série B, envolvendo as equipes do EC Cesac do Canto do Forte  e do Juventus FC do Bairro das Caieiras. O campeonato de futebol é organizado pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande e tem o apoio da Prefeitura da Cidade.

Muita gente para ver a sensação do campeonato , a equipe do Juventus  do Bairro da Caieiras, em sua primeira disputa dos campeonatos da Liga, o time já chega a uma grande final, com uma campanha pra lá de convincente, e já se garante na série A de 2014, o seu adversário , com uma das maiores torcidas da Cidade, o tradicional time do EC Cesac e dono da melhor campanha na competição, repletos de bons jogadores , a equipe azulada , tinha uma ligeira vantagem, pelo fato da equipe adversária, ainda ser desconhecida.

Mas o jogo em si, mostrou que as equipes estavam parelhas, muito equilibradas, belos lances e os goleiros trabalhando muito e no final do primeiro tempo um 0x0 injusto para as torcidas e pro jogo.

No segundo tempo , as equipes que já eram ataque, aumentaram o seu poder de fogo, o
EQUIPE DO JUVENTUS, COMEMORA O VICE-CAMPEONATO
Cesac veio melhor organizado, o seu meio campo tomou conta do pedaço, com isso o seu ataque era abastecido abundantemente e num desses ataque, a bola veio cruzada da direita o goleiro dividiu pelo alto com o atacante, que esperou a bola , que passou pelo goleiro, sendo jogado no canto oposto e pegou o centro-avante do Cesac desmarcado e com o gol livre, caixa , Cesac 1x0. O Cesac continuou melhor, mas a boa equipe do Juventus , voltou a equilibrar e com o placar desfavoravel, a equipe partiu com tudo , porém a bola parava sempre na defesa do time do Canto do Forte e o apice aconteceu a 15 segundos do final, quando o o meia do Juventus acetou um "paulada" do bico da grande área, a bola tinha a direção certa das redes, ai apareceu o "milagreiro" goleiro do Cesac que espalmou pra escanteio, salvando um gol certo, na sequencia o Cesac recuperou a bola e o árbitro Mazinho encerrou a partida, com vitória do Cesac pelo placar de 1x0, sagrando-se o grande CAMPEÃO DA SÉRIE B DE 2013 e com a vaga garantida na série A de 2014.

Junto com Cesac e Juventus, as equipes do Atlético Melvi e EC Vila Sônia, se garantiram na série A de 2014, a todos PARABÉNS !!!

Nenhum comentário: