Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Time juvenil de PG é bronze no Estadual de Handebol

A equipe masculina juvenil (17 e 18 anos) de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer - Sejel) conquistou medalha de bronze no Torneio Estadual de Handebol, regido pela Liga Paulista (LPHand). No domingo (27), em Mogi das Cruzes, na decisão do terceiro lugar, os rapazes da Cidade venceram o time da Prefeitura de Itatiba, por ausência do adversário - w.o. (win out).

Na semifinal do Torneio Estadual, a turma local perdeu, por 29 a 25, para o time da Estrela de Guarulhos, que garantiu o título da competição ao derrotar o selecionado da Prefeitura de Sorocaba. Na primeira fase do certame, o grupo praiagrandense ficou em segundo lugar, com cinco vitórias, um empate e três derrotas.

Jogaram pela Cidade: Flávio Lemos Silva e Vinícius Lima Carvalho, 14 anos: Gabriel Paiva Braga, Jefferson Barbosa Santos, Ronaldo da Silva, Erik Balzano e João Tristão, 15; Irã Santos Silva e Mario Souza e Silva, 16; Vinícius Roza Vitalino, Luan Santos Silva e Rivory Hottiger Oliveira, 17; Luiz Bento, Fernando Paiva Silva, Leonardo Ribeiro e Felipe Lemes, 18. Técnico: Evandro Luiz Andrade. Auxiliares: Luciene Gonçalves da Silva e Thiago José da Silva.

Confira a campanha do time local:

Praia Grande 36 x 13 PM Hortolândia
Praia Grande 29 x 22 PM Santos
Praia Grande 27 x 25 PM Jacareí
Praia Grande 28 x 23 PM Valinhos
Praia Grande 27 x 26 Estrela de Guarulhos
Praia Grande 28 x 29 PM Botucatu
Praia Grande 28 x 29 PM Itataiba
Praia Grande 25 x 25 PM Cubatão
Praia Grande 30 x 35 PM Cerquilho
Semifinal
Praia Grande 25 x 29 Estrela de Guarulhos
Decisão terceiro lugar
Praia Grande 10 x 0 (w.o.) PM Itatiba

Mirim – Em outubro, atuando no Município de Cerquilho, o selecionado masculino mirim (até 12 anos) de Praia Grande terminou o Torneio Estadual em quarto lugar. O grupo municipal perdeu, por 18 a 2, para o time da Prefeitura de Cerquilho, em duelo válido pela semifinal do certame. Na decisão da medalha de bronze, o grupo local foi superado por Valinhos, por 21 a 20.

Na primeira fase do certame, Praia Grande ficou em quarto lugar com uma vitória e três derrotas. Nas partidas realizadas, o time local venceu, por 8 a 5, a equipe da Prefeitura de Cabreúva; mas perdeu, por 11 a 9, para a equipe da PM Valinhos; e por 10 a 6, para a turma da Estrela de Guarulhos (líder da competição com três vitórias).

Infantil – A equipe masculina infantil (13 e 14 anos) de Praia Grande conquistou medalha de bronze no Torneio Estadual de Handebol. O título da competição ficou com a turma da PM São José dos Campos que ganhou, por 16 a 12, do grupo da PM Valinhos. Na primeira fase da competição, o grupo municipal terminou em terceiro lugar, com quatro vitórias e três derrotas.

Representaram a Cidade, Leonardo Gaspar e César Teles Silva, 12 anos; Leandro Alves Monte e Alexandre Santos Oliveira, 13; Flávio Lemos Silva, Vinícius Lima Carvalho, Guilherme Lima Santos, Gabriel Benjamin Santos, Lukas Oliveira Almeida, Guilherme Guier Vieira, Elder Lucas Santos, Itallo Souza, Matheus Franco Rosa e Lucas Moreira Valadares, 14. Técnico: Evandro Luiz Andrade. Auxiliares: Luciene Gonçalves da Silva e Thiago José da Silva.

Confira a campanha do time local:

Praia Grande 18 x 9 PM Guarulhos
Praia Grande 25 x 21 PM Guarujá
Praia Grande 32 x 12 Associação A Hebraica/São Paulo
Praia Grande 11 x 18 PM São José dos Campos
Praia Grande 15 x 24 PM Valinhos
Praia Grande 23 x 27 PM Cabreúva
Praia Grande 23 x 20 PM Cerquilho
Semifinal
Praia Grande 15 x 23 PM São José dos Campos
Decisão terceiro lugar
Praia Grande 24 x 12 Cerquilho

Cadete - Na classe cadete (15 e 16 anos), a equipe de Praia Grande não se classificou a fase semifinal do Torneio Estadual. Na primeira fase, acabou na terceira colocação com três vitórias e três derrotas. Representam a Cidade: Irã Santos Silva, Mario Souza, Erick dos Santos e Lucas Gaspar, 16 anos; Gabriel Paiva Braga, Jefferson Barbosa, João Tristão, Ronaldo da Silva, Erik Balzano, Daniel Leander Ferreira e Carlos Nascimento, 15; Flávio Lemos, Vinicius Carvalho, Guilherme Lima e Élder dos Santos, 14. Técnico: Evandro Luiz Andrade. Auxiliares: Luciene Gonçalves da Silva e Thiago José da Silva.

Confira a campanha do time local:

Praia Grande 42 x 28 PM Cabreuva
Praia Grande 30 x 25 PM Cubatão
Praia Grande 20 x 21 PM São José dos Campos
Praia Grande 19 x 43 Esporte Clube Pinheiros/São Paulo
Praia Grande 24 x 28 PM Botucatu
Praia Grande 40 x 27 PM Cerquilho

Júnior - A equipe masculina júnior (19 a 21) de Praia Grande sagrou-se vice-campeã do Torneio Estadual de Handebol. Na decisão, os rapazes da Cidade perderam, por 32 a 31, para o selecionado de Santos. Na primeira etapa do torneio, a equipe municipal acabou na segunda posição, com cinco vitórias e duas derrotas.

Jogaram pelo time municipal: Jailton Rodrigues e Jefferson Cardoso, 21 anos; Guilherme Félix Patrocínio, Luã Aguiar Souza e Frederico Santos Ribeiro, 20; Ramon Macedo, José Marques Júnior, Luan Alves, Augusto Rodrigues, Kennedy Ferreira Neves, Henrique Markunas e Landerson Silva, 19; Luiz Bento, Fernando Paiva, Felipe Lemes e Leonardo Ribeiro, 18; Vinicius Vitalino, 17. Técnico: Evandro Luiz Andrade. Auxiliares: Luciene Gonçalves da Silva e Thiago José da Silva.

Confira a campanha do time local:

Praia Grande 37 x 17 PM São Vicente
Praia Grande 25 x 15 PM Guarujá
Praia Grande 21 x 19 PM Sorocaba
Praia Grande 35 x 18 PM Botucatu
Praia Grande 30 x 27 PM Jacareí
Praia Grande 21 x 27 PM Santos
PM São Vicente 17 x 37 Praia Grande
Semifinal
Praia Grande 27 x 26 PM Sorocaba
Final
Praia Grande 31 x 32 Santos

Nenhum comentário: