Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Futsal Municipal Principal - Quiseram "MELAR" mas não conseguiram

Na ultima rodada da fase de classificação do Campeonato Municipal de Futsal, dois jogos aconteceram na última quinta-feira.

No primeiro jogo a equipe do EC Colorado enfrentou o bom time do Ideal e levou um 3x1 , que colocou em risco a classificação da equipe a próxima fase.

No segundo jogo da noite se enfrentaram as equipes do Ocian PC x Delta B3, e por incrivel que pareça a modesta equipe do Delta B3 sapecou 6x1 na toda poderosa equipe do Ocian.
Segundo boatos na beira da quadra a equipe do Ocian entregou o jogo pro Delta, com intuito de derrubar o Colorado, mas esqueceram de olhar o regulamento, aonde o critério de desempate é o confronto direto, resultado o Ocian ficou na 2ª colocação e o Colorado na 4ª, o Delta B3 por sua vez, se despede do campeonato.

BOM, analisando friamente eu não acredito que o Ocian iria entregar o jogo , mas com os fortes boatos ao redor da quadra e segundo consta, com alguns risos dos dirigentes das duas equipes, fica muito dificil não acreditar, mas sinceramente, o nome do Ocian é muito maior, com grandes histórias , mas será que a rivalidade do passado recente entre essas duas equipes seria capaz de tal atitude, se isso ocorreu é de se lamentar.

Mas o campeoanto é muito maior que essa "boataria"  (disse que toda mentira tem um fundo de verdade) , por isso vamos prestigiar os nossos atletas, na reta final.

Nenhum comentário: