Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2022

MAGIC SOCCER, um time, uma paixão e uma realidade.

 


O time da Associação Social Esportiva MAGIC SOCCER Centro Formador de Atletas, na categoria sub17, tem uma capacidade enorme de conquistas:


É Campeão da Associação Paulista de 2019 e Vice- Campeão em 2020, é o atual Cmpeão da Copa WTS
 , é Campeâo da Taça das Favelas da Cidade de Praia Grande de 2022, está classificado para as 8ª de finais da Associação Paulista desse ano e agora. como campeão da Taça das Favelas de Praia Grande, entra nas oitavas de finais, na fase Estadual da Taça das Favelas.




O time comandado pelo técnico Luis André “CURU”, tendo como assistentes e também técnicos Jailton Lima e Rogério , são os que formam a comissão técnica.


A história dessa equipe é bem interessante , Luís André Curu, foi treinador de várias equipes de futsal e futebol de base da cidade, bem como o seu “arqui-rival”  e amigo, Welington Silva (in-memorian), também campeoníssimo nas categorias de base da cidade, quando um não ganhava o outro ganhava, diante disso , a dupla se juntou , um veio do Capricho. o Luís André Curu e o Welington do Palmeirinhas, e juntos.  no ano de 2017 fundaram a equipe da Associação Esportiva e Social MAGIC SOCCER Centro Formador de Atletas.

Com a cara e a coragem, esses dois abnegados, tinha como meta, a formação de atletas, junto com a educação e socialização dos mesmos. E os frutos renderam, a partir de então, com dois fenômenos técnicos , o time conseguiu grandes conquistas , no futebol, no futsal e no sociey, foram muitos títulos marcantes, isso tudo sem patrocinio e com a ajuda e a boa vontade de alguns simpatizantes. Uma das maiores conquistas, foi o título de campeão da Copa Paulista de 2019, vice em 2020 e mais recentemente em 2022 , Campeão da Copa WTS, e nesse inicio de ano , uma conquista inédita, foi campeão da Taça das Favelas de Praia Grande, no começo do ano, o que lhe deu o direito de disputar a fase Estadual da Taça , que é organizada pela CUFA e com o apoio do Governo do Estado de São Paulo.

Hoje com a nova comissão técnica , o time não perdeu a sua essência e continua no trabalho árduo e vencedor e ainda sem qualquer patrocinio.



Nenhum comentário: