Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

PG encerra a participação na Copa de Handebol sub-15

Equipe Sub15, ficou em 5º lugar na Copa Pinheiros
O selecionado masculino sub-15 de Praia Grande (Secretaria de Esporte e Lazer – SEEL e Associação Realizar) encerrou a participação na 11ª Copa Pinheiros de Handebol, evento regido pelo clube paulistano com apoio da Federação Paulista (FPHand) e chancela da Confederação Brasileira (CBHand). O grupo foi comandado pelo professor Evandro Luiz Andrade, com auxílio de Luciene Gonçalves, Thiago José e Maurício Santos.

Ao longo do torneio, a equipe da Cidade obteve uma vitória e quatro derrotas. Assim, acabou a disputa em quinto lugar e não conseguiu classificação para a fase semifinal. Os rapazes de Praia Grande venceram o selecionado da Prefeitura de Francisco Morato por 27 a 14; empataram com o Colégio Etapa em 19 a 19, perderam para Colégio Amorim de São Paulo por 26 a 18, Colégio Salgueiro por 22 a 17 e Esporte Clube Pinheiros por 22 a 13.

Jogaram por Praia Grande Marcus Vinicius Santos, Marcelo dos Santos Alves, Cauê Oliveira Santos, Marcos Reis dos Santos, Vinicius de Oliveira Vidigal, Matheus Silva Santos, Flávio Almeida da Costa Filho, Kayke dos Santos Emiliano, Ryan Nunes Rios Fernandes, Ítalo Nascimento Guedes Rabello, Flávio Henrique Silva Feitosa, Daniel Marcilis de França, Antony Gabriel Noé Bezerra, Gustavo da Silva Brandão, Yalles Lara Caetano, Samuel Mesquita Átila Rebolo Moita da Costa, Nickolas Rubens Ramos Pastorello, Vinicius Luiz Silva Delphino, Yago Eufrasio Santos, Ygor Pfister Rodrigues, Roger Wellington dos Santos Inês e Nycollas Matos Gonzaga de Sousa.




Dados – Vale frisar que na primeira fase, as equipes jogaram todas contra todas em turno único, sempre no Ginásio do Pinheiros. As quatro primeiras colocadas qualificaram-se para a fase semifinal (disputada em jogo único). A final do torneio está prevista para 14 de setembro. Competiram os times de Praia Grande, Prefeitura de Francisco Morato, EC Pinheiros, Colégio Amorim/São Paulo, Colégio Etapa/SP e Colégio Salgueiro/SP. 

Em 2018, o time praia-grandense masculino sub-15 terminou a competição na quinta posição. Em 2017, foi eliminado na primeira fase da disputa estadual. Em 2016, sagrou-se campeão da 8ª Copa Pinheiros. Na final, os meninos da Cidade ganharam, por 28 a 27, do selecionado do Colégio Marques de Monte Alegre. Já na categoria sub-13, a turma de Praia Grande terminou a competição em quarto lugar.

Nenhum comentário: