Páginas

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Passeio Ciclístico Praia Grande 51 anos reúniu mais de 2 mil pessoas

Com muita animação o Passeio Ciclístico Praia Grande 51 anos, realizado pela TV Tribuna, com o apoio da prefeitura, reuniu mais de duas mil pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos.

Durante a concentração, a Banda Musical da Polícia Militar embalou o aquecimento dos ciclistas, assim como uma pequena aula de forró que divertiu os participantes.

O passeio teve o percurso de nove quilômetros, com sua largada e chegada em frente à Praça Duque de Caxias, na Avenida Castelo Branco, no Bairro Canto do Forte.

O secretário de Esportes de Praia Grande, José Carlos de Souza, afirma que o evento é um grande presente para a Cidade. “Nossa cidade é privilegiada, primeiro porque tem mais de 80 km de ciclovias, que dá segurança a moradores e turistas. Depois, porque a cidade plana, a bicicleta pode ser usada sempre, como forma de lazer e de transporte. E também é privilegia por receber o Passeio Ciclístico, esse evento é um presente, uma oferta maravilhosa. Pedalar faz bem para saúde e para o meio ambiente”, destacou.

Os participantes também estavam animados. “Pedalar é maravilhoso, esporte para a família toda. Hoje eu vim com meu marido e meus filhos, todo mundo pode se divertir e ainda cuidar do corpo e da mente”, comentou a auxiliar administrativa, Luciene Dantas.

A alegria em participar do Passeio estava estampada no rosto do aposentado e recém-chegado à Praia Grande, Maurício José dos Santos. “ Faz um mês que eu me mudei para cá, antes morava em São Paulo. Estou maravilhado com tudo que a cidade oferece para a terceira idade e esse maravilhoso passeio ciclístico me deixou ainda mais encantado. Parabéns aos organizadores”, disse.

Nenhum comentário: