Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

SAMBAMAR é CAMPEÃ do Torneio Feminino de Bocha Rafa de PG

Equipe do Mongamar
A equipe do Sambamar (Bairro Cai�ara) sagrou-se campeã do 1º Torneio Feminino de Verão de Bocha-rafa de Praia Grande - Cecilia Bueno (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer - Sejel e Liga Municipal - LBPG). No ultimo sabado (10), na Quadra do próprio Sambamar (Bairro Cai�ara), ocorreram as partidas decisivas da disputa.

Na semifinal, o grupo do Sambamar, ganhou por 2 a 1, do Assunção. Enquanto que as meninas do Mongamar, de Mongaguá (equipe convidada) derrotaram, por 2 jogos a 0, a turma do Guilhermina. Na decisão, o time Sambamar venceu, por 2 a 0, a equipe do Mongamar (que assegurou a medalha de prata). Na disputa do terceiro lugar, as atletas do Guilhermina superaram, por 2 a 1, as do Assunção


Resultados - Na fase de classificação, na primeira rodada do torneio (realizada no último dia 5), na Quadra do Assunção (Rua José Jorge, 171, Bairro Ocian), a equipe do Jardim Guilhermina ganhou, por 2 jogos a 0, da equipe do Clube de Praia São Paulo. E, houve empate de 1 a 1, entre os grupos do Assunçãoo e do Clube Mongamar/Mongaguá


Na segunda rodada (ocorrida no dia 12), na Quadra do Assunção, as jogadoras do Guilhermina empataram, em 1 jogo a 1, com o time do Sambamar. No outro confronto da rodada, também houve empate de 1 a 1, entre o selecionado da Sociedade Amigos do Bairro Assunção (Ocian) e a turma do Clube de Praia São Paulo.

Na terceira (dia 26), na Quadra do Guilhermina, as meninas do Sambamar ganharam, por 2 jogos a 0, da turma do Clube de Praia São Paulo. No outro confronto da rodada, houve empate de 1 a 1, entre as equipes do Clube de Bocha Mongamar e Sociedade Amigos do Bairro Jardim Guilhermina.

Na quarta (dia 3), na quadra do Mongamar, em Mongaguá, ocorreu a quarta e derradeira rodada da primeira fase da competição. A equipe do Sambamar empatou, em 1 jogo a 1, com a do Assunção. Enquanto que o time do Mongamar ganhou, por 2 a 0, do selecionado do Clube de Praia São Paulo.

Nenhum comentário: