Páginas

quarta-feira, 3 de março de 2021

Copa Verão de Base, sairam os CAMPEÕES.

E no sabado de 27 de fevereiro de 2021, na Praça de Esportes da Associação Atlética Solemar, no Bairro de Solemar, aconteceram as finais das categorias sub13, sub15 e sub20 da Copa Verão de 2021, organizado e administrado pela Liga Metropolitana de Futebol Litoral Sul, que tem em sua Presidência o Sr. Elson Trajano, popularmente conhecido como Gudinho.


Gudinho a esquerda, Presidente da Liga
 Metropolitana, A diretora o Sr, Joaquim,
Presidente da AA Solemar

- Em seu discurso de encerramento, o Sr, Elson Trajano, informou da importância dos jogos da Base. -"Estamos voltando com a base, com a ajuda do Sr. Edson Castelanno, do Sr. João Oliveira e também com o apoio incondicional do Sr. Joaquim Rodrigues Pires, Presidente da AA Solemar, que abriu as portas do clube, para que essa copa Copa pudesse ser realizada. Infelizmente os nossos clubes, em sua grande maioria, não apoiam a base e nem mesmo os nossos comerciantes, tudo o que ocorre na base, são feitos por projetos sociais, que junto com os pais e mães dos atletas, colaboram, pra manter suas equipes em atividades. Estamos trabalhando pra mudar esse quadro, mas é necessário o apoio de todos, a Prefeitura também podia dar um pouco mais de apoio, mas é tudo questão de conversa, no futuro tudo vai dar certo.  - Aos clubes envolvidos nessas finais, só tenho a agradecer, pelo comportamento esportivo, pelo grande futebol apresentado e principalmente a presença maçissa dos pais e dos espectadores, muito obrigado e já estamos pensando na próxima copa que deve acontecer em abril."

Os jogos dessas finais, forram marcados por belos lances, jogadas  marcantes e com gols  bem trabalhados e em profusão.


SUB13 - SOLEMAR 2 x 1 MAXLAND

Projeto Maxland CAMPEÃO SUB13 da COPA VERÃO de 2021

Em jogo bastante movimentado, com quase total dominio da equipe do Maxland, quem se deu bem foi o time do Solemar, que nos contra-ataques, se mostrou uma equipe perigosa e o placar mostrou isso, abriu vantagem e segurou o resultado, terminado o jogo com vitória por 2x1.

Os gols do Solemar forma marcados por João Victor e Wallace Miguel, descontou para o Maxland o atleta Guilherme Alves;

Infelizmente pra equipe do Solemar, um dos  atletas da sua equipe, mesmo com idade da categoria, mas não pertencia ao ano base, acabou sendo desclassficada, com isso perdendo o título da competição.

Com isso o caneco de  CAMPEÃO  é do PROJETO PROJETO MAXLAND


 SUB15 - ARENA 6x1 MAXLAND

Arena Projetos de Mongaguá, CAMPEÃO da categoria sub15

Pela categoria sub15 a final,  foram entre as equipes do ARENA de Mongaguá e Maxland de Praia Grande. - time do Arena mostrou desde o inicio da partida, superioridade e a melhor técnica de seus atletas, com bom toque de bola, envolveu o bom time do Maxland, que não conseguia se encontrar. Com isso o ataque envolvente do Arena, foi abrindo caminho e marcando e no final uma sonora goleada em 6x1, com méritos e o show de bola apresentado, convém acentuirar, que em momento algum o time do Maxland apelou para o jogo violento, mostrando total esportividade;

Marcaram para o Arena Bruno Santos (1) m Maurilio OIoveira (3). João Muniz (1) e Andrey Andrade (1), o gol de honra do Maxland foi marcado por Kevin Gomes.

E o caneco de  CAMPEÃO  é do PROJETO ARENA de Mongaguá.


SUB20 - SOLEMAR 2 X 9 FÔLHA VERDE

FÔLHA VERDE CAMPEÃO DO SUB20

Na partida final, agora pelo sub20, jogaram as equipes do Solemar e Fôlha Verde, e num passeio total o time do Jardim melvi levou a melhor, sapecou 9x2 no seu adversário , que não viu a cor da bola.

O jogo até que começou equilibrado e com mais dominio do Solemar, mas a medida que a partida foi evoluindo, o time do Fôlha Verde mostrou melhor técnica e entrosamente, os atacantes do Fôlha, abusavam da individualidade e levavam sempre a melhor , o time do Solemar, apático e sem recursos , foi dominado facilmente e sucumbiu, diante da melhor apresentação do seu adversário, como dizem no futebol, que é uma caixinha de surpresa, porque a expressão, no último jogos entre eles, nas fase de classificação, o Fôlha Verde penou para empatar e agora na final , deitou e rolou. A nota positiva, ficou pelo comportamento leal da equipe do Solemar, que mesmo tomando o maior vareio, não apelou em momento algum pra violência.

Os gols do jogo foram marcados por Denilson Soares (2), Igor Silveira (1), Silas Freitas (1) e Ryan Silva (5) pelo Fôlha Verde, descontaram pro Solemar , Thawan e Filipe.

E o caneco de  CAMPEÃO  é do FÕLHA VERDE FC.


EQUIPES VICE-CAMPEÃS


A arbitragem ficou a cargo de
Flavio, Luandler e Cleber


Nenhum comentário: