Páginas

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

2018 começa triste no esporte

Olá Amigos, depois de uma longa parada, estamos retornando as noticias que envolvem o esporte da região e principalmente da cidade de Praia Grande.

Nossos atletas que em 2017, foram bastante vitoriosos, começa o ano de 2018 com algumas baixas:

- Primeiro com o campeonato de Veteranos-35, que caminhava tão bem e de repente, aparece uma irregularidade ,  que para o campeonato e incrivel , a solução e continuidade do mesmo, só acontecerá no dia 01 de fevereiro de 2018, porque, novamente pasmem, a Fábrica de Esportes, aonde estão sediadas as ligas da cidade, está fechada em recesso administrativo e a liga de futebol, não tem lugar pra efetuar o julgamento da irregularidade, porque a sede de campo no Magic Paula, teve suas dependências roubadas por vandalos.

- Esse inicio de ano de 2018, foi bastante triste, perdemos duas figuras marcantes no esporte da cidade.

- No dia 12 de janeiro, o atleta Alan Junior, foi violentamente assassinado, quando passava férias aqui em PG e feriu gravemente o também atleta Mafaldo Alexandre Pereira.

- Já no dia 19 de janeiro , quem nos deixou foi o Sr. Evandro Gomes Martins, treinador de futebol de base e de futsal, que muito contribuiu para a formação e educação dos nossos jovens valores.

-  Diante desses fatos, tenho certeza, que não serão suficientes para parar os nossos esportistas, que muito se dedicam.



Nenhum comentário: