Páginas

domingo, 9 de julho de 2017

Municipal de Futebol da 3ª Divisão tem seis jogos

Neste domingo (9), a partir das 13 horas, nos Campos da Cidade, ocorre a quinta rodada do 1º Campeonato Municipal de Futebol, série C (terceira divisão), categoria masculina adulta. A competição que reúne 12 times da Cidade e mais de 250 jogadores é regida pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande (LFAPG) conta com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL). 

No último domingo (2), aconteceu a segunda rodada. Confira todos os resultados: Mancha Verde 4 x 2 Tigres, Noroeste 2 x 1 Cruz de Malta, Parquestão 1 x 0 Cristal, Clube Esporte Baixada 1 x 1 Brasa e União Quietude Alvorada 0 x 0 Jardim Quietude. Após estes resultados a equipe do Parquestão lidera a competição com 12 pontos e quatro vitórias. A turma do Cristal com 9 pontos, três vitórias e uma derrota é vice-líder.
A classificação completa do evento pode ser obtida no site da Liga www.lfapg.com.br.
Confira a programação da quinta rodada:

Campo do Real Esporte Clube (Rua Antônio Luís Permaia, s/nº - Bairro Jardim Real)
15 horas – Parquestão x Tigres

Campo do Atlético Clube de Praia Grande (Avenida Irmãos Adorno s/nº, Bairro Sítio do Campo)
15 horas – Atlético x Esporte Baixada

Campo do Melvi (Rua Milton de Oliveira, s/n, Bairro Melvi - atrás da caixa d´água da Sabesp)
15 horas – Cristal/Etanol x Mancha Verde

Campo do CESAC (Rua Cíntia Giufrida, s/nº, Bairro Canto do Forte)
15 horas - Jardim Quietude x Cruz de Malta

Campo anexo ao Ginásio Magic Paula (esquina da Avenida dos Trabalhadores com a Rua Leila Maria de Barros Monteiro, s/nº, Bairro Antártica)
15 horas – Alvorada Quietude x Juventus

Campo do Galo de Ouro (Rua José Borges Neto, Bairro Mirim)
15 horas – Noroeste x Brasa

Dados - Competem as equipes do Brasa Futebol Clube (Bairro Caiçara), Esporte Clube Cristal (Samambaia), Grêmio Esportivo Jardim Quietude (Quietude), Associação Atlética Praia Grande (Sítio do Campo), Grupo Recreativo e Cultural Escola de Samba Mancha Verde (Tupi), Tigres da Ilha Futebol Clube (Caieiras), Associação Esportiva Noroeste (Caieiras), Juventus Futebol Clube (Caieiras), União Quietude Alvorada Futebol Clube (Quietude), Parquestão Futebol Clube (Parque das Américas), Clube Esporte Baixada (Caieiras) e Esporte Clube Cruz de Malta (Vila Sônia).

Segundo o regulamento do Campeonato, na primeira fase, as equipes jogam todas contra todas em turno único, qualificando-se as oito primeiras posicionadas para a fase oitavas de final (16 melhores). A partir daí, os confrontos ocorrem em sistema de eliminatória simples (quem perde está eliminado), no qual duelam o 1º posicionado contra o oitavo, o segundo contra o sétimo, o terceiro contra o sexto e o quarto contra o quinto. 

Vale destacar que os quatro primeiros colocados, ou seja, os selecionados que chegarem a fase semifinal qualificam-se para a disputa da segunda divisão em 2018.  Nessa divisão ainda não acontece o rebaixamento, até que se complete os 20 times. . Outras informações podem ser obtidas nos sites da Liga www.lfapg.com.br 

Nenhum comentário: